header top bar

section content

Morre assessor da Câmara de João Pessoa e API emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista

A Associação Paraibana de Imprensa lamentou a morte do jornalista Eduardo Carneiro ocorrida na tarde deste sábado (1º)

Por Portal Diário com Assessoria

01/05/2021 às 19h26 • atualizado em 01/05/2021 às 19h31

Eduardo Carneiro trabalhou no Sistema Correio e atualmente atuava na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa. (Foto: divulgação).

O jornalista Eduardo Carneiro faleceu na tarde deste sábado (1º) em uma unidade hospitalar de João Pessoa. Segundo familiares, ele estava internado desde o início do mês de março quando foi acometido da Covid-19 e nos últimos dias vinha tentando vencer as complicações causadas pelo vírus.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista e disse que em nome de seus associados lamenta profundamente a morte de Eduardo Carneiro, que atualmente trabalhava na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

LUTO: Funcionária de emissora de rádio cajazeirense é internada e horas depois morre no HRC

Confira parte da nota:

Eduardo trabalhou muitos anos no Sistema Correio de Comunicação, também foi editor da Revista Nordeste e foi Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, chegando a assumir interinamente a titularidade da pasta.

Eduardo Carneiro se destacou como profissional de imprensa a partir de João Pessoa, mas o que chamava atenção em sua personalidade era a humildade e a gentileza com que tratava os colegas, sempre se colocando a disposição para ajudar e a ensinar os mais jovens.

É uma perda irreparável para a imprensa paraibana. A API se solidariza com todos os familiares e amigos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: