header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus abre Semana das Mães com entrega de kits para gestantes e atendimentos de saúde

O evento foi resultado da parceria entre a Secretaria de Saúde, de Desenvolvimento Humano e CRAS

Por Jocivan Pinheiro

04/05/2021 às 15h16 • atualizado em 04/05/2021 às 15h17

Evento foi resultado da parceria entre a Secretaria de Saúde, de Desenvolvimento Humano e CRAS

Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura de Bom Jesus abriu a Semana das Mães com o Dia da Gestante. A prefeita Denise Bayma esteve prestigiando a entrega de kits bebê para cerca de 25 gestantes.

O evento, que foi resultado da parceria entre a Secretaria de Saúde, de Desenvolvimento Humano e a equipe do CRAS, aconteceu no ginásio da Escola Maria do Carmo Gonçalves.

Ao abrir a solenidade que seguiu todo o protocolo de segurança em saúde, a prefeita Denise Bayma parabenizou as mães experientes e as de primeira viagem, e também revelou que em junho a prefeitura estará disponibilizando um book fotográfico para as grávidas.

VEJA TAMBÉM

Prefeita de Bom Jesus entrega nova academia popular de saúde com atendimentos especializados

Prefeita Denise Bayma entregou kits bebê para gestantes

Em seguida, o fisioterapeuta Anderson Brito, que é lotado na Secretaria de Saúde, realizou uma roda de conversas sobre este momento nas vidas das gestantes. Ele reforçou as práticas para uma gestação tranquila.

Outro momento importante ficou por conta da dinâmica trazida pela orientadora Larissa, do CRAS, que buscou a motivação no papel de ser mãe.

Por fim, a entrega dos kits e um lanche marcaram as etapas conclusivas do evento. A SMS ainda disponibilizou uma profissional para realizar alguns serviços no local.

Prefeita Denise Bayma entregou kits bebê para gestantes

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: