header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus entrega nova academia popular de saúde com atendimentos especializados

Além da academia, Denise Bayma também inaugurou um novo auditório de eventos

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2021 às 18h39 • atualizado em 30/04/2021 às 18h42

A Prefeitura de Bom Jesus inaugurou duas importantes obras que marcam o início da gestão da prefeita Denise Bayma.

Com presenças de lideranças políticas e secretários da gestão municipal, e obedecendo aos protocolos de saúde, a prefeita Denise Bayma, ao lado do ex-prefeito Roberto Bayma, entregou à população a Academia de Saúde Padre Cícero, a segunda desta modalidade na cidade, e o auditório de eventos Maria Duarte da Silva.

O local onde as obras foram erguidas concentrava um antigo depósito de lixo, um prédio sem funcionamento e uma construção inacabada há décadas, sendo então aproveitados para dar à população um novo local de lazer e saúde.

As obras, que receberam emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, foram iniciadas na segunda gestão do ex-prefeito Roberto Bayma e concluídas nos 100 primeiros dias de gestão da atual prefeita Denise Bayma, que é responsável pala contrapartida.

VEJA TAMBÉM

Mesmo sendo oposição, prefeita de Bom Jesus diz que buscará audiência com o governador da PB

Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma

A prefeita já anunciou que a partir da próxima semana as pessoas podem procurar Secretaria de Saúde para agendar atendimentos com nutricionista e fisioterapeuta.

Denise Bayma ressalta que a nova praça e o auditório, além de proporcionarem lazer e vida saldável para a população, valorizam os imóveis do entorno.

Academia de Saúde Padre Cícero

Auditório de eventos Maria Duarte da Silva

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: