header top bar

section content

VÍDEO: Moradoras reclamam de matagal com lixão em Cajazeiras e dizem que coleta parou após as eleições

Outra cobrança que as moradoras fazem é pelo calçamento da rua, que é de terra. Essa realidade causa transtornos de deslocamento, sobretudo quando chove

Por Jocivan Pinheiro

11/05/2021 às 16h33 • atualizado em 11/05/2021 às 16h37

A moto-link do programa Olho Vivo foi chamada por moradoras do bairro Cristo Rei, na manhã desta terça-feira (11), para mostrar probremas de infraestrutura, saneamento e limpeza pública que já duram vários meses.

Moradoras da Rua Desembargador Boto com a Travessa José Gonçalves fazem um apelo para que a prefeitura resolva o problema de um matagal que virou lixão em frente às residências.

Segundo as donas de casa Rosângela e Cícera, o serviço de limpeza pública da prefeitura parou de recolher lixo naquele local pouco tempo depois das eleições.

Sem a coleta regular, os moradores acabam jogando lixo no matagal e isso atrai insetos e animais peçonhentos, além de se tornar foco do mosquito da dengue.

VEJA TAMBÉM

“Sai de João Pessoa, prefeito, venha para Boqueirão que aqui tem gente”, diz moradora revoltada

Moradora mostra lixo em matagal no Cristo Rei

Outra cobrança que as moradoras fazem é pelo calçamento da rua, que é de terra. Essa realidade causa transtornos de deslocamento, sobretudo quando chove.

O outro lado

O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, e ele garantiu que vai se inteirar da situação com mais detalhes para encaminhar uma resolução do problema ou direcionar as demandas para as secretarias competentes, caso não seja por parte da Infraestrutura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: