header top bar

section content

Homem morre vítima de acidente de moto durante a madrugada, em Cajazeiras

De acordo com testemunhas, a vítima, que seguia pela rua Romualdo Rolim, no centro da cidade, teria perdido o controle da motocicleta e em seguida batido em um poste.

Por Luiz Adriano

23/05/2021 às 09h08 • atualizado em 23/05/2021 às 11h16

Wallyson Saraiva de Oliveira tinha 28 anos e morreu antes de dar entrada no HRC, em Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 28 anos morreu na madrugada deste domingo (23) após se envolver em um acidente de moto, em Cajazeiras. De acordo com testemunhas, a vítima, que seguia pela rua Romualdo Rolim, no centro da cidade, teria perdido o controle da motocicleta e em seguida batido em um poste.

O caso teria acontecido por volta das 3h da madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no entanto, antes de chegar na unidade o homem veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na BR 230 próximo ao acesso a Marizópolis

A vítima foi identificada como Wallyson Saraiva de Oliveira. Após ser constatado a morte, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: