header top bar

section content

VÍDEO: Professora e alunos mostram detalhes de evento de Medicina da FSM que debaterá direitos humanos

As Mesas Redondas do Curso de Medicina da Faculdade Santa Maria são realizadas pelos alunos do primeiro período e coordenadas pela professora doutora Lindalva Cruz semestralmente

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2021 às 17h39 • atualizado em 25/05/2021 às 17h54

A Professora Dra. Lindalva Alves Cruz e os alunos de Medicina Gil Trazinasso e Alicy Hellen Soares bateram um papo com o apresentador José Dias Neto, no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, para falar sobre a IX Mesa Redonda do Curso de Medicina da Faculdade Santa Maria.

Mesas Redondas de Medicina da FSM são realizadas pelos alunos do 1º período e coordenadas pela professora Lindalva Cruz semestralmente, sempre trazendo temas de suma importância nos aspectos profissional e social da contemporaneidade.

Tema e inscrições

Nesse período, a Mesa Redonda tem como tema “Direitos Humanos e Fratelli Tutti: Reafirmação da Diversidade Humana na Construção da Cidadania”. As inscrições estão abertas pelo site www.fsm.edu.br e o evento será realizado de forma remota no dia 31 de maio.

VEJA TAMBÉM

Com inscrições gratuitas, Vestibular da Santa Maria traz várias vantagens em todos os cursos

O aluno de Medicina Gil Trazinasso, a professora Lindalva Alves e a aluna de Medicina Alicy Hellen

Na entrevista, a professora Lindalva Cruz e os alunos Gil Trazinasso e Alice Ellen falaram sobre as variações temáticas da Mesa, a importância de falar sobre cidadania, diretos humanos e diversidade nos tempos atuais, entre outros assuntos. Para mais informações, só acessar os perfis do Isntagram @m18fsm e @fsmcajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: