header top bar

section content

VÍDEO: Efraim vai insistir na candidatura do filho ao Senado e alfineta PP: “Não votou em João em 2018”

O secretário alfinetou o PP recordando que nas eleições de 2018, esse partido não apoiou a candidatura de João Azevêdo para governador

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2021 às 17h39 • atualizado em 28/05/2021 às 17h42

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o ex-senador e atual secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (SEDAP) do Estado da Paraíba, Efraim Morais, disse que seu partido, Democratas, vai insistir na candidatura do seu filho, Efraim Filho, ao Senado nas eleições de 2022.

Efraim Filho, que atualmente é deputado federal pelo DEM, é o primeiro político paraibano a confirmar que será candidato a senador. Acontece que o partido Progressistas (PP) está se aproximando cada vez mais do governador João Azevêdo (Cidadanoa) e poderá reivindicar também essa candidatura para Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.

“Eu prefiro dizer que nós vamos insistir na candidatura de senador da República porque é um espaço que tem, acima de tudo, a qualidade do trabalho legislativo que vem desenvolvendo Efraim Filho a nível nacional e estadual, basta que vocês consultem os prefeitos de qualquer região da Paraíba”, falou Efraim Morais.

VEJA TAMBÉM

Em visita ao Sertão, Efraim Morais fala do trabalho na SEDAP e das projeções políticas para 2022

Efraim Filho e Efraim Morais

O secretário alfinetou o PP recordando que nas eleições de 2018, esse partido não apoiou a candidatura de João Azevêdo para governador.

“Se você falar em apoio, o PP não apoiou a eleição de João Azevêdo, os Democratas apoiaram. Eu respeito a posição do PP, acho legítima, querendo participar da chapa majoritária. Mas eu quero lembrar que o próprio governador João Azevêdo já foi bem claro, ele não quer definir nada este ano, vai deixar tudo para o próximo ano, e existem duas vagas [vice-governador e senador]”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: