header top bar

section content

VÍDEO: Ministério da Saúde faz inspeções nos hospitais de Cajazeiras, Sousa e Patos para evitar colapso

Dois técnicos do Ministério da Saúde realizaram visita de inspeção ao Hospital Regional de Cajazeiras e fizeram um levantamento do que a unidade está precisando

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2021 às 15h59 • atualizado em 31/05/2021 às 16h34

Na tarde de domingo (30), dois técnicos do Ministério da Saúde realizaram uma visita de inspeção no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e fizeram um levantamento do que a unidade está precisando para evitar superlotação e colapso devido ao aumento dos casos de Covid-19.

De acordo com o diretor técnico do HRC, Kaio Alexandre, o Ministério da Saúde poderá enviar mais insumos e equipamentos para a Ala Covid-19.

“Graças a Deus a gente ainda não está superlotado, não existe pacientes em corredores. Mas a gente está com a capacidade de 100%, e mostramos como funciona o fluxo, como Cajazeiras está interligado com os outros hospitais”, explicou o diretor.

VEJA TAMBÉM

Paraíba tem 95% dos municípios em bandeira laranja em nova avaliação do Plano Novo Normal

Técnicos do Ministério da Saúde realizaram visita de inspeção no Hospital Regional de Cajazeiras

Os técnicos também inspecionaram a UPA de Cajazeiras, que a partir desta terça-feira (1º) também vai direcionar pacientes para o Hospital Regional de Sousa. Eles ainda têm visitas agendadas aos hospitais regionais de Sousa, Patos e Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: