header top bar

section content

Conhecido radialista e professor de Cajazeiras morre em Campina Grande em decorrência da Covid-19

Além de radialista na Rádio Oeste da Paraíba, o comunicador atuava também como professor da Rede Municipal de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

02/06/2021 às 09h32 • atualizado em 02/06/2021 às 09h44

F. Luiz era radialista na Rádio Oeste da Paraíba localizada em Cajazeiras. (Foto: divulgação).

Morreu na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19, na UTI de um hospital de Campina Grande, o professor e radialista cajazeirense, F. Luiz. Ele tinha 51 anos e havia sido internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos, mas por se agravar o caso, o paciente teve que ser transferido para Campina Grande e após quatro dias intubado veio a óbito.

F. Luiz era radialista e atuava na Rádio Oeste da Paraíba, uma emissora de Cajazeiras. Além de comunicador, ele também era professor e mestrado em licenciatura, lotado na Secretaria de Educação de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19

F. Luiz tinha 51 anos e era professor da Rede Municipal de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

A Direção da Rádio Oeste da Paraíba, os colegas de profissão e todos os funcionários lamentaram a perda do radialista F. Luiz e prestaram homenagens nas redes sociais. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Jocerlan Guedes, toda programação do dia está voltada para mensagens ao saudoso F. Luiz.

Por sua vez, o Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), emitiu uma nota de pesar pela partida inesperada do docente. “No momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares ratificando votos de pesar por esta grande perda. Vai com Deus amigo!!”, diz um trecho da nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: