header top bar

section content

Agente fiscal cajazeirense que era filho de ex-vereador morre em hospital de João Pessoa

Antes de fazer concurso para o Fisco, ele foi jogador de futebol amador atuando pelo Canários, um dos clubes mais antigos de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2021 às 20h17 • atualizado em 06/06/2021 às 00h29

Carlos Ferreira tinha 68 anos, trabalhava como agente fiscal na capital (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta sexta-feira (4), na UTI de um hospital de João Pessoa, o agente fiscal cajazeirense Carlos Antônio Ferreira. Segundo informações de um empresário amigo da família, ele sofria de problemas hepáticos e respiratórios há alguns anos.

Carlos tinha 68 anos, trabalhou como agente fiscal durantes vários anos na coletoria de Sousa, depois  veio para capital, João Pessoa. Ele era filho de Antônio Ferreira, que foi vereador de Cajazeiras entre os anos 70 e 80.

VEJA TAMBÉM: Artista plástico cajazeirense morre em decorrência da Covid-19 em hospital de São Paulo

Conhecido entre os amigos da cidade-natal como Carlos Tarzan, devido à sua força física, Carlos Ferreira residia na capital há cerca de 15 anos. Ele deixa esposa e três filhos.

Antes de fazer concurso para o Fisco, Carlos foi jogador de futebol amador atuando por um dos clubes mais antigos de Cajazeiras, o Canários, ao lado de outras figuras conhecidas. Uma rua de Cajazeiras leva o nome da mãe dele, Erenice Ferreira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: