header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus distribui mais de 17 toneladas de alimentos com famílias carentes do município

De acordo com a secretária Renata Tais, essa é mais uma ação em parceria com o governo do estado, via Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Por José Dias Neto

09/06/2021 às 22h46

Distribuição de alimentos em Bom Jesus. Foto: Reprodução / Assessoria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Bom Jesus realizou na manhã desta quarta-feira (09), na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), mais uma entrega de alimentos oriundos da Agricultura Familiar.

De acordo com a secretária Renata Tais, essa é mais uma ação em parceria com o governo do estado, via Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

VEJA MAIS:

Prefeitura de Bom Jesus avança na construção do portal do distrito de São José

A secretária visitou nesta terça-feira (08), a cidade de Pitimbu-PB, e recebeu do Gerente Executivo da Secretaria de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Estado Marcelo Melo o quantitativo de alimentos para Bom Jesus.

Distribuição de alimentos em Bom Jesus. Foto: Reprodução / Assessoria

“Tivemos ainda oportunidade de falar com Marcelo. Fizemos questão de em nome de nossa prefeita Denise Bayma agradecer esse olhar tão carinhoso em prol de nossa população. Essa é uma ação muito importante que reforça a alimentação das pessoas e abre horizontes para os produtores da agricultura familiar”, disse.

Segundo a gestão de Denise Bayma (Progressistas), só nesta ação foram entregues cerca de 7,5 toneladas beneficiando moradores da cidade e de comunidades rurais. Já o distrito do São José será contemplado na sexta-feira (11).

Distribuição de alimentos em Bom Jesus. Foto: Reprodução / Assessoria

Na semana passada aconteceram outras duas entregas de alimentos: uma pela secretaria de educação com 4 toneladas da merenda escolar e outra com mais 5 toneladas pelo PAA, totalizando em menos de 10 dias, aproximadamente, 17 toneladas de alimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: