header top bar

section content

Zé Aldemir tem agravamento da COVID-19, é internado em João Pessoa e poderá ser levado pra São Paulo

A informação foi passada à Redação do Diário do Sertão através da esposa do gestor, a deputada Drª Paula (Progressista).

Por Luiz Adriano

12/06/2021 às 12h47 • atualizado em 12/06/2021 às 12h53

Prefeito Zé Ademir ao lado de sua esposa, Drª Paula, sendo internado com Covid-19. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressista) foi internado na manhã deste sábado (12) no Hospital da Unimed, em João Pessoa. A informação foi passada à Redação do Diário do Sertão através da esposa do gestor, a deputada Drª Paula (Progressista).

Zé Aldemir está com Covid-19 e desde a última quinta-feira (10) quando foi anunciado que ele teria testado positivo, o prefeito estava em isolamento na sua residência, em João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em sua residência em João Pessoa

Drª Paula que não foi infectada pelo vírus, falou de como se encontra o estado de saúde do executivo e explicou o porquê da sua internação. “Zé Aldemir não está em UTI, a saturação dele está em 96, está ótima a saturação dele, está afebril, não tem febre, apenas hoje de manhã fez uma tomografia, e na primeira estava em 15%, quando foi hoje aumentou, tá em torno de 35 a 40%, então Dr. Alexandre achou conveniente ele internar para tomar a medicação endovenosa, uma medicação mais forte para não aumentar, para não complicar” detalhou a deputada.

Drª Paula disse que Zé Aldemir “Tá bem, tá ótimo, tá conversando, não tá nem com oxigênio no nariz”, no entanto, a primeira dama de Cajazeiras lembrou que se porventura houver uma piora no quadro, imediatamente tomará providência para transferi-lo para São Paulo. “Qualquer alteração, se ele complicar levo ele para São Paulo na mesma hora”, ressaltou.

VACINA

Ao Diário do Sertão, a assessoria confirmou que o prefeito já foi imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 e que estava marcado para tomar a segunda dose na última quinta-feira (10), o dia exato que ele testou positivo para a doença.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: