header top bar

section content

Prefeito de São João do Rio do Peixe recebe caminhão e equipamentos novos para agricultura familiar

Doação dos equipamentos foi possível porque o governador conseguiu destravar verbas de um antigo convênio com o Governo Federal

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2021 às 19h23 • atualizado em 17/06/2021 às 19h31

Prefeito Luiz Claudino e o deputado Wilson Filho (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), recebeu um caminhão com refrigeração e vários equipamentos que serão utilizados na agricultura familiar do município. A entrega aconteceu em João Pessoa durante encontro com o deputado estadual Wilson Filho (PTB).

Além do caminhão, Luiz Claudino recebeu balanças, freezers, computador, impressora, monoblocos e pallets que são recursos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“Nossa gestão tem incentivado a agricultura familiar, e com o incremento desses equipamentos tenho certeza que iremos avançar ainda mais, gerando renda para inúmeras famílias”, comemorou o prefeito Luiz Claudino.

VEJA TAMBÉM

Secretário de Saúde planeja vacinação de público em geral em São João do Rio do Peixe

Deputado Wilson Filho ressalta que a doação dos equipamentos foi possível porque o governador João Azevêdo (Cidadania) conseguiu destravar verbas de um antigo convênio com a União.

“Irá proporcionar modernização da agricultura familiar em todas as áreas da Paraíba, contribuindo com a erradicação da fome e da pobreza”, disse o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: