header top bar

section content

Secretaria de Saúde de Bom Jesus começa a vacinar pessoas entre 50 e 54 anos sem comorbidades

Para serem vacinadas, as pessoas nessas condições devem se dirigir até a unidade de saúde no período da manhã, de segunda a sexta-feira

Por Diário do Sertão com Secom

18/06/2021 às 15h27 • atualizado em 18/06/2021 às 15h31

Aproximadamente 80 doses foram aplicadas só no primeiro dia (Foto: Assessoria)

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus começou nesta sexta-feira (18) a imunização de pessoas com a faixa etária entre 50 e 54 anos contra a Covid-19, sem comorbidades, ou seja, público geral.

Para atender essa demanda, vários profissionais foram colocados à disposição das pessoas que buscaram a primeira dose da vacina. Aproximadamente 80 doses foram aplicadas só no primeiro dia.

De acordo com os dados repassados pela coordenação de imunização, a exemplo do que tem ocorrido com a vacina contra a Covid, essa campanha também tem avançado no município.

VEJA TAMBÉM

Secretária de Saúde de Bom Jesus comemora desempenho do Plano Municipal de Imunização

Com previsão de término para dia 09 de julho, os índices mostram que o desempenho está dentro das expectativas. Segundo Cristina Carolino, 55,8% do público-alvo já foi vacinado. A inclusão de pessoas com doenças crônicas sinaliza que a campanha entra em sua fase conclusiva.

Para serem vacinadas, as pessoas nessas condições devem se dirigir até a unidade de saúde no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: