header top bar

section content

Sorteio de prêmios, resultado do concurso de redação, desenho e poesia marcaram IX edição do Festrilha

O prêmio mais esperado da noite, a motocicleta zero quilômetro, saiu para a senhora Damiana Salvador, residente no sítio Mata Fresca

Por Diário do Sertão com Secom

23/06/2021 às 21h52 • atualizado em 24/06/2021 às 09h24

IX edição do Festrilha foi transmitido pela página da Prefeitura de Bom Jesus no Facebook

Com as presenças da prefeita Denise Bayma, do vice-prefeito Edney Pereira e dos secretários de Educação Eliener Dantas e de Finanças Mateus Bignon, aconteceu a IX edição do Festrilha, evento junino da escola Maria do Carmo Gonçalves.

Por meio da página da prefeitura no Facebook da prefeitura de Bom Jesus, o Festrilha não deixou faltar forró, ritmo característico das tradições juninas. O músico Marlon e Seus Teclados resgatou grandes sucessos que, por gerações, embalam os festejos dessa época.

Com menos de 30% dos membros, a quadrilha junina Maria Dengosa encheu os olhos do público com sua apresentação. Ela foi destaque na Lei Aldir Blanc que agraciou os produtores cutulrais do município em 2020 durante a pandemia.

Na ocasião, aconteceram os sorteios dos prêmios para os alunos matriculados na rede municipal de ensino, premiando individualmente cada escola da rede municipal. Quase 800 alunos concorreram aos prêmios.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Saúde realiza primeiro mutirão oftalmológico do ano na cidade de Bom Jesus

O prêmio mais esperado da noite, a motocicleta zero quilômetro, saiu para a senhora Damiana Salvador, residente no sítio Mata Fresca. Ao todo foram 12 prêmios: celulares, tabletes, caixinhas multimídia, bicicletas, mochilas e uma motocicleta.

Os contemplados devem entrar em contato com a direção da escola Maria do Carmo Gonçalves e agendar data e hora para receber os prêmios.

Ao falar aos presentes, as autoridades lamentaram o fato de que, por conta da pandemia, o evento não aconteceu da maneira tradicional. Todos reforçaram a importância de seguir as medidas de segurança contra o coronavírus, bem como apontaram a fé de que na sua X edição, o Festrilha aconteçará com a presença do povo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!