header top bar

section content

Servidora pública de Pombal morre vítima de acidente de moto após bater com a cabeça no solo

O esposo da vítima, que conduzia o veículo, teria tentado livrar uma criança que atravessou a rua e acabou perdendo o controle da moto.

Por Luiz Adriano

01/07/2021 às 09h50

Rosa Maria Gadelha Dantas tinha 55 anos e trabalhava na limpeza pública da cidade de Pombal. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma servidora pública do município de Pombal, no Sertão paraibano, morreu na noite desta quarta-feira (30) vítima de um acidente de moto. Conforme as informações passadas ao Corpo de Bombeiros, o motociclista, que é esposo da mulher, teria perdido o controle da moto após ter tentado livrar uma criança que teria atravessado a rua no momento em que o veículo passava.

O local do ocorrido, conforme o Corpo de Bombeiros, foi próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Pereiros, em Pombal. Segundo testemunhas, a mulher não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a óbito no local do acidente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Dois jovens morrem após violenta colisão entre motos na PB-400, em Cajazeiras

Um médico que encontrava-se de plantão na UPA se deslocou ao local para tentar socorrer a vítima, mas ao chegar, percebeu que a mulher já havia morrido.

A mulher tinha 55 anos e foi identificada como Rosa Maria Gadelha Dantas. Ela era servidora da Prefeitura de Pombal e trabalhava na limpeza pública. Era conhecida popularmente por “Rosa Gari”.

Quanto ao estado de saúde do motoqueiro, não há informações a respeito.

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Servidores Públicos de Pombal (SINSEMP) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora pública. “Nós que fazemos o Sindicato dos Servidores Públicos de Pombal, externamos os nossos sentimentos a todos os familiares da servidora Rosa Maria”, diz a nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: