header top bar

section content

VÍDEO: DER-PB fiscaliza obra de asfaltamento da estrada que liga São Francisco ao Distrito de Ramada

De acordo com João de Deus, fiscal do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) disse que o trabalho no trecho de aproximadamente três quilômetros, segue determinação do Governo do Estado pela execução da obra

Por José Dias Neto

01/07/2021 às 18h45 • atualizado em 01/07/2021 às 18h46

A obra de pavimentação asfáltica que liga a rodovia estadual PB 359 ao Distrito de Ramada, no município de São Francisco, na região de Sousa, está em ritmo acelerado.

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (1º), João de Deus, fiscal do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) disse que o trabalho no trecho de aproximadamente três quilômetros, segue determinação do Governo do Estado pela execução da obra.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Justiça mantém bloqueio de bens de ex-prefeito da região de Sousa acusado de desvio de verba

‘’O serviço está de alta qualidade, a empresa está trabalhando dentro dos padrões exigidos pelo DER. A obra está avançada e irá beneficiar a população que precisa trafegar por esse acesso’’, afirmou.

A rodovia se chamará José Sucupira Filho, avô do atual prefeito Gerôncio Júnior (Podemos).

O QUE DIZ O GOVERNADOR

Em entrevista à imprensa, João Azevêdo garantiu o cumprimento de sua promessa nas eleições de 2018.

“O compromisso eu assumi exatamente lá na campanha de 2018 com o povo lá da comunidade, que hoje inclusive elegeu o prefeito da cidade de São Francisco, e nós tivemos lá na campanha de 18 e nos comprometemos naquele momento de que se eleito, nós faríamos esse acesso”. Houve um compromisso meu lá com essa comunidade [Ramada] quando fizemos lá essa nossa visita”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: