header top bar

section content

VÍDEO: Advogado de Cajazeiras diz que pessoas LGBTQIA+ cumprem deveres e direitos são iguais para todos

O Jurista argumentou expondo os deveres que cada cidadão LGBTQIA+ cumpre, assim como, as demais pessoas.

Por Redação Diário do Sertão

02/07/2021 às 17h27 • atualizado em 02/07/2021 às 17h29

O Dr. Victor de Saulo, ele que é advogado e representante dos Direitos Humanos de Cajazeiras, esteve no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, apresentado por Fernando Antonio, e na oportunidade falou a respeito do direitos das pessoas LGBTQIA+.

O Jurista argumentou expondo os deveres que cada cidadão LGBTQIA+ cumpre, assim como, as demais pessoas. Sendo assim, ele reforçou que se os deveres são iguais para todos, os direitos também devem ser.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comissão de Direitos Humanos da OAB-CZ acompanha caso das trans impedidas de usarem banheiro

Dr. Victor de Saulo, advogado e representante dos Direitos Humanos de Cajazeiras. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Os mesmos direitos das pessoas heterossexuais, das mulheres Cis, dos homens Cis, de entrar no mesmo espaço, ocupar os mesmos cargos, de ter acesso aos mesmos banheiros, se eu sou homem eu uso o banheiro masculino, não importa se eu sou Cis não importa se eu sou trans, se eu sou mulher eu uso o banheiro feminino não importa se eu sou Cis não importa se eu sou trans; pago meu imposto de renda igual a qualquer um outro, pago o meu IPTU igual a qualquer um outro, tenho direito de casar igual a qualquer um outro, tenho o direito de adotar igual a qualquer um outro, tenho o direito de viver uma união estável igual a qualquer um outro, então todos os direitos são iguais para todos”, disse o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: