header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus realiza distribuição de quase seis toneladas de alimentos oriundos do PAA

Conforme a prefeitura, a ação beneficiou algo em torno de 500 família garantindo alimentos de qualidade na mesa de aproximadamente 1.200 pessoas.

Por Diário do Sertão com Assessoria

04/07/2021 às 16h18

No período da manhã a entrega aconteceu no CRAS, na sede da cidade; à tarde foi a vez do distrito do São José. (Foto: divulgação).

A prefeitura de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS) e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou neste sábado (03), mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que realiza as compras por meio da produção da Agriculta Familiar.

Foram quase seis toneladas de alimentos adquiridos pela parceria Prefeitura e Governo Estadual, beneficiando algo em torno de 500 famílias. Segundo a prefeitura, esta ação garante alimentos de qualidade na mesa de aproximadamente 1.200 pessoas.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bom Jesus contrata carro-pipa para garantir abastecimento de comunidades rurais

No período da manhã a entrega aconteceu no CRAS, na sede da cidade; à tarde foi a vez do distrito do São José.

“Estamos muito felizes por mais esta ação. Nosso sentimento é também de gratidão diante da parceria cada vez mais estreita com o governo do estado”, disse Renata Taís, titular da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

Com a ação deste sábado (03), a prefeitura já ultrapassou 25 toneladas de alimentos entregues apenas pela SDHS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: