header top bar

section content

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros, na região de Patos

O Corpo de Bombeiros, SAMU e a PRF estiveram no local e constataram o óbito. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar de Patos.

Por Luiz Adriano

07/07/2021 às 11h22 • atualizado em 07/07/2021 às 11h26

(Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (06) em um acidente envolvendo dois carros na BR-230 entre o distrito de Santa Gertrudes e a cidade de Malta, na região de Patos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Onix com placa do município de Lagoa-PB, retornava de João Pessoa quando houve uma colisão com uma SW4 que seguia em sentido contrário.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, assim como, a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações são de que o motorista do veículo Corola teria se evadido do local.

VEJA TAMBÉM

Casal de namorados morre após violenta colisão entre carro e moto na BR-405, no município de Uiraúna

Uma mulher que seguia no Onix morreu no local e as demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. Até o fechamento desta matéria não havia atualização do estado de saúde dos pacientes, bem como, o paredeiro e a identificação do condutor que teria foragido do local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: