header top bar

section content

VÍDEO: Profissionais da imprensa de Cajazeiras são vacinados contra a gripe em ação da API e ACI

A imunização ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras e beneficiou dezenas de profissionais.

Por Luiz Adriano

07/07/2021 às 18h11 • atualizado em 07/07/2021 às 18h18

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) e a Associação Paraibana de Imprensa (API) realizaram nesta quarta-feira (07), em parceria com a secretaria de Saúde, a vacinação dos profissionais da imprensa contra o vírus Influenza, causador da gripe comum, e seus subtipos H1N1 e H3N2.

A imunização ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras e beneficiou dezenas de profissionais.

VEJA TAMBÉM

Especialistas recomendam vacinas contra doenças mais comuns no inverno

A Campanha aconteceu na manhã desta quarta-feira (07) no prédio da CDL em Cajazeiras.

O presidente da ACI, Bosco Amaro destacou a importância do ato. “Você deve se prevenir, você deve tá sempre procurando essas oportunidades que estão surgindo, não deve se omitir de tomar nenhum tipo de vacina, e aqui eu quero conclamar a toda a classe da imprensa a tomar a vacina contra essa gripe e também contra o coronavírus. Quando chegar a sua vez não deixe passar em branco, porque cada pessoa sabe o organismo que tem, mas é preciso que você esteja sempre acompanhando”, disse.

Já o radialista Jota França, vice-presidente da ACI, disse que a vacinação garante mais segurança a todos os profissionais da imprensa no Alto Sertão da Paraíba. “É importante que todos possam se vacinar, haja vista que a imprensa, os companheiros eles se expõem de modo que estão a cada dia trabalhando. Alguns já tomaram a vacina da covid outros não, e o H1N1 é uma vacina que sem sombra de dúvidas, vai amenizar os efeitos da gripe. Nós buscamos pelo terceiro ano fazer essa imunização juntamente com os companheiros de imprensa, justamente por isso, para que a gente possa estar um pouco protegido contra esse vírus da influenza, que também é um vírus perigoso de certa forma, e como estamos numa pandemia isso reflete positivamente para a saúde de cada um”, pontuou.

Confira mais fotos da Campanha de vacinação dos profissionais da imprensa contra o vírus Influenza, em Cajazeiras:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: