header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cubati comemora emancipação política com a entrega de benefícios para a população

O prefeito Ribeiro falou da importância dos benefícios e disse que seu objetivo é buscar cada vez mais investimentos para Cubati.

Por Luiz Adriano

07/07/2021 às 19h43 • atualizado em 07/07/2021 às 19h51

O prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), conhecido popularmente como Ribeiro, entregou no final da tarde desta terça-feira (06), vários equipamentos para a cidade, durante solenidade de emancipação política do município.

Foram entregues, um caminhão adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), um equipamento tecnológico para emissão digital da Carteira de Identidade que funcionará no prédio da prefeitura municipal, além da inauguração da nova sede para o funcionamento do Conselho Tutelar e por último, a assinatura de uma Ordem de Serviço para reformar o estádio ‘O Xorrozão’.

VEJA TAMBÉM

Cubati: “Meu suntuoso torrão”

O prefeito fez a entrega de vários equipamentos no dia da emancipação política do município. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro falou da importância dos benefícios para a população e disse que seu objetivo é buscar cada vez mais investimentos para Cubati. “Entregamos com muita alegria todos esses recursos, pois sabemos que cada um servirá para o nosso povo. Seguimos buscando investir e trabalhar para que a nossa cidade cresça, e quem ganha com isso é a população”, ressaltou.

Ao lado de Ribeiro, estiveram presentes, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dudu Dantas (PSB), o vice-prefeito George Dantas (PSB), além de vereadores e secretários municipais.

SUPERCROSS

A cidade de Cubati comemorou nesta terça-feira (06), 62 anos de emancipação política, e por mais um ano não foi possível a realização da festa do Supercross, a qual é reconhecida em todo o nordeste, devido à pandemia do novo coronavírus. Assim como em 2020, foram realizadas lives com cantores e bandas da cidade como forma de honrar os artistas locais.

Veja mais fotos das entregas dos equipamentos e da ordem de serviço para a reforma do estádio Xorrozão:

PORTAL DIÁRIO

LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

TALENTO SERTANEJO

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

ATO DE LOUCURA

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

PRÊMIOS

VÍDEO: Quarta edição do Bilhete Social Doação da Sorte sorteia uma TV Smart e mais R$ 50 mil em dinheiro

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!