header top bar

section content

Ceninha Lucena e Júnior Araújo defendem estadualização de estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Vale do Piancó beneficiando o Distrito de Viana

De acordo com o prefeito Ceninha Lucena, a defesa da estadualização da estrada que interliga as cidades de Bonito de Santa Fé à Serra Grande passando pelo Distrito de Viana é fundamental para o desenvolvimento da cidade

Por José Dias Neto

07/07/2021 às 19h27 • atualizado em 07/07/2021 às 19h30

Ceninha Lucena e Júnior Araújo no DER. Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de Bonito de Santa Fé Ceninha Lucena (Podemos) e o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) cumpriram agenda em João Pessoa nesta terça-feira (06) e na sede do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) apresentaram pleitos para o desenvolvimento do município sertanejo, localizado na região de Cajazeiras.

A defesa da estadualização da estrada que interliga as cidades de Bonito de Santa Fé à Serra Grande passando pelo Distrito de Viana e a revitalização da PB-392, que interliga Bonito de Santa Fé à São José de Caiana no Vale do Piancó foram os principais pleitos do prefeito sertanejo.

VEJA MAIS: 

Secretaria de Agricultura de Bonito de Santa Fé entrega cestas básicas a famílias de associações rurais

‘’Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município. Sabemos a importância do Distrito do Viana e queremos que ele seja integrado à obra de interligação de Bonito de Santa Fé ao Vale do Piancó’’, disse o gestor.

O deputado Júnior Araújo disse que embora o governador João Azevêdo tenha vetado o projeto de acesso ao Distrito de Viana, a visita ao DER tenta apresentar dados técnicos da importância da obra para sensibilizar o governo.

‘’ Viemos tratar da estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé à Serra Grande, passando pelo Distrito de Viana. Todos nós sabemos que o governador vetou o projeto, mas estamos aqui buscando os argumentos para tentar fazer o convencimento junto ao governador, para que essa decisão seja revista”, disse o parlamentar ao lado do prefeito Ceninha Lucena em vídeo divulgado nas redes sociais.

O PACOTE DE OBRAS DO GOVERNADOR

Em abril de 2021, o governador João Azevêdo lançou o programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana que será executado até 2022 na Paraíba. As ações têm o objetivo de assegurar desenvolvimento e impulsionar a economia de todas as regiões do estado, com a injeção de recursos totalmente do tesouro estadual na ordem de R$ 435,17 milhões.

Bonito de Santa Fé terá a execução da obra da estrada que liga o município sertanejo ao estado do Ceará.

ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: