header top bar

section content

Prefeito de Triunfo assina ordens de serviços para pacote de obras executadas com recursos próprios

"Estas obras mudarão o aspecto paisagístico da nossa cidade, valorizando e dando ao nosso povo locais de lazer e entretenimento", destacou o prefeito

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2021 às 16h16 • atualizado em 08/07/2021 às 16h19

Prefeito de Triunfo, Espedito Filho (Foto: Divulgação)

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), anunciou nas redes sociais um pacote de obras que serão executadas com recursos próprios e contemplarão os setores da educação, infraestrutura e urbanismo.

Foi publicado o processo licitatório para reforma da escola de Pilões, que se chamará Escola José Nilton Alves Cabloco: “Muito em breve esta comunidade receberá uma escola confortável, segura e adequada para as crianças e jovens”, frisou o prefeito.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Triunfo agradece a Efraim Filho por emenda de pavimentação de ruas

Espedito Filho anunciou também a reforma da Praça do Portal; urbanização e iluminação da Avenida da Paz; urbanização e iluminação da Avenida Antônio Joaquim Lisboa e iluminação da PB-411, saída da cidade.

“Estas obras mudarão o aspecto paisagístico da nossa cidade, valorizando e dando ao nosso povo locais de lazer e entretenimento. Neste contexto serão investidos recursos de IPTU, ICMS e receita do leilão de veículos inservíveis realizado em nossa gestão”, explicou o prefeito.

Ordens de serviço

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: