Prefeito de São João diz que ‘se livrou’ de vereador suspeito de vender remédios para pagar conta de bar
Luiz Claudino revela que a gestão estava tendo prejuízo ao arcar, sem saber, com os custos de falsas solicitações de exames e outros procedimentos
O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), disse que a gestão municipal já “se livrou” de um vereador que era aliado, mas tinha a fama de falsificar solicitações médicas e utilizar medicamentos da Farmácia Básica para comercialização própria.
Sem citar nome, Luiz Claudino afirmou ao Blog do Fábio Kamoto que foi “um fator muito positivo para a gestão se livrar de certos tipos de vereadores”.
VEJA TAMBÉM: Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia conquista de verba parlamentar para compra de máquinas
Luiz Claudino revela que a gestão estava tendo prejuízo ao arcar, sem saber, com os custos de falsas solicitações de exames e outros procedimentos. Além disso, segundo ele, muitas vezes os medicamentos eram comercializados ilegalmente para pagar contas de bares.
“Esse tipo de mau aliado, ao invés de ajudar, termina é trazendo muito prejuízo à administração”, completou o prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário