header top bar

section content

VÍDEO: Assustado com onda de crimes e poucos policiais, prefeito de Horebe cobra providências ao Estado

Apesar dos ofícios encaminhados à PM, ao governador e ao Ministério Público, o prefeito reclama que ninguém se manifestou sobre o assunto ainda

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2021 às 17h32 • atualizado em 15/07/2021 às 17h36

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), enviou um áudio ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão demonstrando toda sua preocupação com a onda de crimes no município que cresce nos últimos meses.

Segundo Marcos Eron, apenas dois policiais militares fazem a cobertura de Monte Horebe e municípios vizinhos. Apesar de ofícios para a PM, para o governador e Ministério Público, o prefeito reclama que ninguém se manifestou sobre o assunto ainda.

“A população está aterrorizada, vivendo momentos de pânico porque nos últimos meses houve quatro homicídios e já são seis homicídios sem resposta às família e à sociedade”, frisou Marcos Eron.

VEJA TAMBÉM: Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga recebe reforço de 25 policiais

O prefeito ressalta que o município instalou câmeras de segurança nas vias públicas urbanas e até banca as despesas de uma casa de apoio para os policiais, mas nem ela escapou, pois recentemente foi alvo de tiros.

“Infelimente a Secretaria de Segurança Pública não deu resposta ainda a isso. Vieram dar uma resposta agora, com esse acontecimento dos tiros na delegacia de polícia, que era vergonhoso para eles. Mas aos demais casos não houve resposta, nem às famílias que perderam entes queridos nem aos que foram furtados em nosso município”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: