header top bar

section content

Prefeitura de Cubati realiza entrega de alimentos adquiridos pelo PAA à famílias carentes da zona rural

Os produtos entregues (inhame, macaxeira e polpa de frutas), foram comprados diretamente aos agricultores do município

Por Portal Diário com Assessoria

17/07/2021 às 13h40 • atualizado em 17/07/2021 às 13h45

A entrega de alimentos foi realizada nesta sexta-feira (16). (Foto: divulgação).

A Prefeitura de Cubati, no Seridó paraibano, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou nesta sexta-feira (16), a entrega de alimentos para aproximadamente 3 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a política do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), os produtos entregues (inhame, macaxeira e polpa de frutas), foram comprados diretamente aos agricultores de Cubati. O objetivo do PAA busca contemplar produtores, familiares e crianças em situação econômica vulnerável.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Cubati comemora emancipação política com a entrega de benefícios para a população

As famílias carentes receberam inhame, macaxeira e polpa de frutas. (Foto: divulgação).

A Secretária Municipal de Assistência Social, Adriana Caetano, ressaltou a importância de mais uma ação. “A gestão municipal tem realizado esse trabalho que é de grande valia não apenas para os agricultores de Cubati, como também para as famílias que recebem os alimentos. Quero agradecer a toda a parceria em nome de Roseane Meira, representando a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES vinculada a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, além do programa PAA e o Governo do Estado. Estamos contribuindo economicamente não apenas com os agricultores locais, quanto às famílias em situação de vulnerabilidade”, explicou a secretária.

Confira mais fotos da entrega dos alimentos:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: