header top bar

section content

Dois dias após completar 62 anos, morre em Cajazeiras o professor Francisco das Neves, vítima de câncer

Das Neves, como era conhecido, lecionou por mais de 25 anos na rede municipal de ensino de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

26/07/2021 às 17h10 • atualizado em 26/07/2021 às 17h26

Professor das Neves faleceu aos 62 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (26) o professor de História Francisco das Neves do Nascimento, aos 62 anos de idade completados no último sábado.

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço, o professor estava enfrentando um câncer de próstata. O velório será restrito a familiares e o sepultamento é nesta terça.

Das Neves, como era mais conhecido, lecionou por mais de 25 anos na rede municipal de ensino de Cajazeiras e era lotado no distrito de Divinópolis.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), no qual ele era sócio, emitiu uma nota de pesar pela morte do companheiro.

“Em nome do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, a presidente Elinete Lourenço Rolim, vice-presidente Eugênio Rodovalho e todos que compõem a diretoria do SINFUMC se solidarizam com os famíliares e amigos pelo falecimento do amigo e companheiro de lutas Francisco das Neves do Nascimento, sócio desse sindicato. No momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares ratificando votos de pesar por esta grande perda. Vai com Deus, amigo! Que Adonai te receba de braços abertos.”

Assista à última entrevista prestada por Das Neves à TV Diário do Sertão

VEJA TAMBÉM

Com 103 anos, morre Deca do São Gonçalo, um dos homens mais velhos do Vale do Piancó

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: