header top bar

section content

VÍDEO: Diretora da Faculdade Santa Maria vai abrir filial de famosa franquia de fast-food em Cajazeiras

Diretora garante que o empreendimento será um sucesso e vai atrair moradores de cidades vizinhas

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2021 às 17h32 • atualizado em 27/07/2021 às 17h36

A professora Sheylla Lacerda, diretora da Faculdade Santa Maria, vai abrir em Cajazeiras uma filial do Bob’s, famosa rede de restaurantes foodservice e fast-food. Um prédio ao lado da prefeitura foi reformado para esse novo empreendimento.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a diretora administrativa da FSM, Ana Goldfarb, garante que o empreendimento será um sucesso e vai atrair moradores de cidades vizinhas.

“Cajazeiras sempre merece. Eu sou muito suspeita para falar, mas qualquer coisa que venha para nossa cidade eu acho maravilhoso. O Bob’s foi uma coisa que desde o início eu disse que vai dar certo, é foguete, não dá ré”, comemorou Goldfarb.

VEJA TAMBÉM

Padre Fábio de Melo será o grande palestrante da II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria

Bob’s foi fundada em 1952 pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. É a terceira maior rede de fast-food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

“Vai gerar empregos. As pessoas já foram pré-selecionadas e já já vocês vão ter a notícia da abertura do Bob’s vizinho à prefeitura, naquele prédio de esquina”, reiterou.

Ana Goldfarb também ressaltou o crescimento da Construtora Elo Forte, empresa criada por ela e que já atua na construção civil em todo o estado. Em João Pessoa, a Elo irá lançar em breve um moderno edifícil de 18 andares para venda de apartamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: