header top bar

section content

VÍDEO: Governador explica em que fases estão duas obras aguardadas pela população de Cajazeiras

Abertura da avenida João de Sousa Maciel e pavimetação da estrada que dá acesso ao prédio da 6ª Ciretran são duas das obras mais aguardadas pela população urbana

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2021 às 17h00 • atualizado em 03/08/2021 às 17h06

A abertura da avenida João de Sousa Maciel e a pavimetação da estrada que dá acesso ao prédio da 6ª Ciretran são duas das obras mais aguardadas pela população urbana de Cajazeiras. Durante visita à cidade na semana passada, o governador João Azevêdo falou em que fases estão as duas obras.

A avenida João de Sousa Maciel atravessa o Bairro da Esperança até as proximidades da BR-230. A obra consiste em abrir o final da avenida para que ela dê acesso à rodovia. Além disso, consta no projeto a pavimentação da via. O resultado da licitação, com o nome da empresa vencedora, já foi divulgado.

“Nós estamos agora no passo de assinar o contrato, e isso vai acontecer nesses quinze dias para que a gente possa iniciar essa obra definitivamente. Nós vamos ficar atentos para manter o prazo de entrega da obra”, disse o governador.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo autoriza Restaurante Popular, entrega tomógrafo e visita obras em Cajazeiras e Sousa

A outra obra é a pavimentação da estrada de terra que dá acesso ao prédio da 6ª Ciretran, na Zona Norte, órgão que presta serviços do Detran da Paraíba. Ela foi paralisada após desistência da empresa vencedora da licitação. Agora, o processo está em fase de nova licitação.

“É um trâmite dolorido. Às vezes passa seis, sete meses pra gente sair de uma paralização e ter uma nova empresa trabalhando, mas é o trâmite legal, é o ritmo que nós, enquanto gestores, temos que seguir. Eu espero que logo logo a gente retome e possa concluir”, explicou Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: