header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria inaugura moderno aparelho de Raio X e amplia atendimentos à população

O Raio X foi instalado na Clínica Escola e se junta a outros equipamentos modernos que a Faculdade Santa Maria dispõe para alunos, mas, sobretudo, para a população

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2021 às 21h12 • atualizado em 03/08/2021 às 21h14

A Faculdade Santa Maria inaugurou um novo e moderno aparelho de Raio X que vai otimizar as práticas da comunidade acadêmica ao mesmo tempo em que irá atender a população oferecendo exames de imagem em atendimentos de saúde.

O Raio X foi instalado na Clínica Escola e se junta a outros equipamentos que a Santa Maria dispõe para alunos, mas, sobretudo, para a comunidade sertaneja que se beneficia com serviço de saúde.

Além do Raio X, a diretora Ana Goldfarb já havia anunciado que em breve serão inaugurados um laboratório de análises clínicas e dois centros cirúrgicos.

“A gente espera que com isso a população de Cajazeiras tenha mais um serviço e que a gente consiga ajudar de forma mais irrestrita, dando continuidade ao processo de responsabilidade social da Faculdade Santa Maria”, destacou Goldfarb.

VEJA TAMBÉM

Diretora da Santa Maria anuncia novos cursos de EAD e retorno dos atendimentos da Clínica Escola

Raio X foi instalado na Clínica Escola da Faculdade Santa Maria (Foto: Kauã Vitor / TV Diário do Sertão)

A diretora Sheylla Lacerda comemorou o novo equipamento e reiterou a importância dos serviços da Clínica Escola: Era um grande sonho nosso estar trazendo mais esse serviço que vem agregar. A gente fica muito feliz em estar entregando à população mais essa conquista”.

A diretora da Clínica Escola, Nathallya Rodrigues, conta mais detalhes do que a clínica oferece e anuncia que gestores públicos podem fazer parceria com a FSM para realizar serviços de saúde.

“A Clínica Santa Maria vem mais uma vez inovando, prestando serviços e reforçando seu papel social dinte da sociedade. Esse serviço não vai servir apenas para as práticas dos estudantes, mas também para todas as pessoas que procurem a clínica”.

Raio X foi instalado na Clínica Escola da Faculdade Santa Maria (Foto: Kauã Vitor / TV Diário do Sertão)

Raio X foi instalado na Clínica Escola da Faculdade Santa Maria (Foto: Kauã Vitor / TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: