header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que em setembro sai decisão se cancela ou mantém concurso

Eriberto Maciel garantiu que o valor da inscrição do concurso público para o quadro efetivo da Casa Otacílio Jurema será devolvido se o certame for cancelado

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2021 às 20h24 • atualizado em 05/08/2021 às 20h27

O presidente da Câmara de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), garantiu que o valor da inscrição do concurso público para o quadro efetivo da Casa Otacílio Jurema será devolvido se o certame for cancelado.

Eriberto explicou que ao assumir a presidência, decidiu suspender provisoriamente o andamento do concurso para formar uma comissão que está reavaliando o impacto financeiro do certame.

“Quero dizer que nenhuma das pessoas que fizeram a inscrição do concurso terá prejuízo, até porque o recurso está depositado na conta da Câmara”.

VEJA TAMBÉM

Em menos de 3 anos, João Azevêdo realiza 6 concursos e 25 processos de seleção de servidores

Eriberto garantiu também que no próximo mês a comissão vai apresentar o parecer final para os vereadores analisarem se mantém o concurso com a empresa vencedora da licitação ou cancela e abre novo edital.

“Se o parecer for favorável à realização do conruso, a gente já marca a data da realização com a empresa ganhadora. Caso não seja favorável, nós vamos fazer um novo edital para publicar. E aí, aqueles que fizeram inscrição e não têm interesse de participar novamente do concurso, nós vamos devolver sua inscrição através do boleto de pagamento e do documento de identificação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: