header top bar

section content

Hospital Regional de Patos inicia reforma da UTI Convencional

Enquanto durar a reforma, os pacientes ficarão assistidos em outro espaço da unidade, garantindo a assistência adequada a todos os usuários

Por Diário do Sertão com Secom-PB

06/08/2021 às 13h07

Hospital Regional de Patos. (Foto: reprodução/internet).

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), de Patos, iniciou esta semana a reforma da UTI Convencional. A previsão é que a obra tenha a duração de 30 dias. Enquanto durar a reforma, os pacientes ficarão assistidos em outro espaço da unidade, garantindo a assistência adequada a todos os usuários.

O diretor geral do Complexo, Francisco Guedes, explica que a reforma da UTI Convencional é uma ação necessária e que será possível realizar agora devido à baixa ocupação de leitos para a Covid-19. Ele afirma que a intervenção ocorrerá na parte estrutural do espaço da Unidade de Terapia Intensiva.

VEJA TAMBÉM

Hospital Regional de Patos terá serviço de hemodinâmica, novos leitos de UTI e tomógrafo de 64 canais

“Faremos melhorias na parte elétrica, hidráulica e rede de gases. Além da reforma na própria estrutura de paredes, piso e equipamentos. Como a ocupação hospitalar de pacientes com Covid-19 baixou, teremos espaço para o remanejamento dos pacientes”, pontuou.

Além da obra para melhorias na UTI, o Hospital Regional Janduhy Carneiro também está passando por obras no bloco cirúrgico, para, entre outras melhorias, recebimento da hemodinâmica. Ao todo, o hospital conta com 32 leitos de terapia intensiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

COMEMORAÇÃO

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

Recomendado pelo Google: