header top bar

section content

VÍDEO: ‘Esgoto, lama e fedor na rua da prefeitura é o cartão postal de Itaporanga’, desabafa agricultor

Em tom de desabafo, Marinaldo Silvino disse que o esgoto estourado seria o cartão postal de Itaporanga e a total falta de força política do Vale do Piancó

Por José Dias Neto

10/08/2021 às 20h11 • atualizado em 10/08/2021 às 20h12

Um esgoto estourado no centro da cidade de Itaporanga causou revolta no agricultor Marinaldo Silvino nesta terça-feira (10), em áudio enviado ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão. Segundo a denúncia, há mais de 30 anos que o problema é recorrente sob a inércia das autoridades locais do Vale do Piancó, sertão da Paraíba.

Segundo Marinaldo, a problemática prejudica estabelecimentos comerciais e é registrada na rua da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Itaporanga.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Sepultamento de homem e bebê de um ano, mortos a tiros em Itaporanga, é marcado por muita comoção 

‘’É uma vergonha que esse caso já vem se arrastando há mais de 30 anos, tentando fazer os paliativos pra amenizar esse esgoto e nunca chegou a conclusão’’, disse.

De acordo com o denunciante, o comércio sofre com a problemática e pede a solução definitiva. Em tom de desabafo, o agricultor Marinaldo disse que o esgoto estourado seria o cartão postal de Itaporanga.

Esgoto estourado em Itaporanga. Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão

”A fedentina é grande. Em frente a Câmara de Vereadores, pertinho da prefeitura, acredito que quem vem a primeira vez visitar o município acaba se deparando com um cartão postal como esse”, desabafou.

O PROBLEMA FOI RESOLVIDO!

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o setor competente da prefeitura e fomos informados de que a responsabilidade da resolução da problemática caberia à CAGEPA. Segundo informações, na tarde desta terça-feira (10), o serviço foi realizado e o esgoto desobstruído.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: