header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos promovem terror assaltando e atirando em pessoas que estavam em novena em Santa Helena

Segundo a Polícia Militar, dois elementos de moto assaltaram pessoas que haviam acabado de sair de uma novena que ocorreu no sítio Alagoa Grande dos Gomes

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2021 às 16h34 • atualizado em 11/08/2021 às 16h47

Bandidos promoveram uma noite de terror nesta terça-feira (10), na zona rural de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, assaltando e atirando contra pessoas que retornavam de uma novena.

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto assaltaram pessoas que haviam acabado de sair de uma novena que ocorreu no sítio Alagoa Grande dos Gomes.

Por volta das 21h, uma família foi rendida pelos bandidos na estrada. Eles estavam armados com revólver e subtraíram celulares e dinheiro.

Na fuga em direção à PB-395, os assaltantes se depararam com um casal em uma moto e resolveram atirar no veículo para forçar o condutor a parar. Eles levaram um celular e dinheiro.

VEJA TAMBÉM

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis e levam em dinheiro na cidade de Sousa

Moto de uma das vítimas foi atingida por tiros

O radialista Antônio Neto relatou, em participação no programa Olho Vivo, que uma ambulância do SAMU teve os pneus perfurados por pregos na estrada, que podem ter sido colocados pelos assaltantes para dificultar a ação da polícia.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: