header top bar

section content

VÍDEO: Emocionada, vendedora de açaí em Cajazeiras faz apelo para adquirir moto e não fechar seu ponto

Jô vende açaí há cerca de seis anos em Cajazeiras e pela primeira vez seu negócio corre risco iminente de fechar devido aos impactos econômicos da pandemia

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2021 às 15h39 • atualizado em 12/08/2021 às 15h46

A comerciante Jordanna Silva, conhecida em Cajazeiras como Jô do Açaí, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para fazer um apelo à solidariedade das pessoas.

Jô vende açaí há cerca de seis anos e pela primeira vez seu negócio corre risco iminente de fechar devido aos impactos econômicos da pandemia.

As vendas caíram bastante e a situação ficou ainda pior porque Jô não tem veículo para fazer entregas. Por isso, seu apelo é para conseguir uma moto.

Jô conta que está perdendo muitas vendas porque não tem como entregar os pedidos. A consequência é o acúmulo de dívidas e o risco de fechar seu ponto, localizado na rua Maria da Piedade Viana, bairro Por do Sol. Ela até tentou uma rifa, mas quase ninguém comprou bilhetes.

Jô e suas filhas (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

“Isso me dói porque às vezes eu fico pensando: ‘vou fechar as portas porque eu não aguento mais’. Isso dói em qualquer empreendedor que vê as dívidas chegando e você não consegue bater a meta. Às vezes as meninas pedem as coisas e eu não estou com dinheiro para dar a elas. Eu não sou uma pessoa rica, eu sou pessoa humilde, e o que eu puder fazer pelo próximo eu faço”, disse a comerciante, emocionada.

Como ajudar

Quem tiver interesse em ajudar Jô a adquirir uma moto, pode entrar em contato pelo telefone (83) 99177-3285 ou ir até o ponto Jô do Açaí, na rua Maria da Piedade Viana, bairro Por do Sol.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: