header top bar

section content

VÍDEO: Acidente de moto deixa mulher ferida em Pombal e bombeiro dá detalhes da ocorrência

Após os procedimentos necessários, a mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Pombal onde ficou sob os cuidados da equipe médica

Por Luiz Adriano

14/08/2021 às 09h43 • atualizado em 14/08/2021 às 09h47

Uma queda de moto foi registrada na tarde desta sexta-feira (13) na rua Coronel José Fernandes, em um trecho próximo à linha férrea, no centro da cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações do sargento George, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao repórter João Alencar, na moto seguia duas mulheres e uma delas ficou ferida.

Conforme o sargento, foi detectada suspeita de fratura do membro inferior direito da vítima. O bombeiro informou ainda que ela estava consciente e orientada. Após os procedimentos necessários, a mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Pombal onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

VEJA TAMBÉM

Vítima de acidente de moto em Pombal é socorrida com fratura exposta e traumatismo cranioencefálico

Momento dos primeiros socorros através do Corpo de Bombeiros.

De acordo George, não houve interferência de nenhum outro veículo no momento do acidente. “Ela vinha juntamente com a amiga e foi uma queda só, elas estão numa moto Bros, uma moto muito pesada, acredito que a moto deve ter estancado e no momento de descida houve esse acidente, a moto caiu por cima da perna da vítima”, relatou.

Veja o momento do atendimento do Corpo de Bombeiros:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: