header top bar

section content

VÍDEO: Deputado de Patos diz que Cajazeiras e Sousa precisam de força política para terem voo comercial

Hugo Motta é apontado como um dos principais articuladores para os investimentos e negociações que trouxeram para Patos o primeiro voo comercial do Sertão paraibano, ligando Patos a Recife

Por Jocivan Pinheiro

20/08/2021 às 17h59 • atualizado em 20/08/2021 às 18h01

No programa Olho Vivo, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) reiterou o discurso que é comum à maioria dos que lutam por voos comerciais em Cajazeiras e Sousa: falta força política.

“Eu vejo com muita legitimidade a luta de Sousa e Cajazeiras para também ter seu voo regional. Eu acredito que isso é uma questão de tempo. Precisa é de dedicação, de força política, aquilo que nós tivemos para que a cidade de Patos pudesse viabilizar. Eu estou também à disposição para ajudar porque eu não vejo essa situação como bairrismo entre uma cidade e outra. Nossa união é que vai fazer com que o Sertão cresça, e não uma disputa interna onde só haverão perdedores”, frisou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Governador revela que já dialoga com companhias aéreas para implantar voo João Pessoa-Cajazeiras

Hugo Motta é apontado como um dos principais articuladores políticos para os investimentos e negociações que trouxeram para Patos o primeiro voo comercial do Sertão paraibano, ligando Patos a Recife.

“Nós sabemos que o Brasil é muito carente de logística e que esses investimentos, quando chegam, trazem uma série de outros catalizadores. Nossa região tem muito potencial, mas ela precisa ser mais visitada, ser descoberta, ser reconhecida pelos turistas do nosso país e de outros países, e esse voo possibilitará isso. A geração de emprego e renda acontecerá depois desse voo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: