header top bar

section content

VÍDEO: Idoso de 80 anos que há 12 dias estava desaparecido, é encontrado na cidade de Pombal

Após o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar e com a repercussão de um vídeo do repórter João Alencar, o homem foi achado na tarde deste domingo (22)

Por Luiz Adriano

23/08/2021 às 18h58 • atualizado em 23/08/2021 às 19h05

Após repercussão de um vídeo postado nas redes sociais do repórter João Alencar, correspondente da TV Diário do Sertão na região de Pombal, um senhor de 80 anos que há 12 dias a família estava aflita a sua procura, foi achado na tarde deste domingo (22).

Segundo João Alencar, após a postagem do vídeo em suas redes sociais, de imediato o senhor foi localizado no bairro Francisco Paulino, em Pombal.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é atropelado na BR-427 em Pombal e é socorrido ao HRP com traumatismo craniano

Seu Neco Paraibano como assim é conhecido, foi acolhido por uma senhora em sua residência na cidade de Pombal. (Foto: arquivo pessoal).

Seu Manoel Celso da Costa, conhecido por Neco Paraibano, saiu de Picos, no Piaui com destino a Pombal, desde o último dia 10 de agosto e a partir de então, não havia dado mais notícias à família.

Uma senhora informou aos parentes que percebeu seu Neco pelo meio da rua e desorientado quando então chamou ele para sua casa e lhe deu abrigo.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares que se dirigiram do Piaui até Pombal em busca do idoso.

Com a repercussão do vídeo e por meio de um trabalho integrado e de troca de informações entre Policiais Civis e Militares, o idoso foi localizado e já se encontra novamente com sua família e agora seguirá de volta para sua residência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: