header top bar

section content

VÍDEO: Após audiência, acusado de agredir mulheres com garrafa pode ter prisão preventiva decretada

O acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Cajazeiras e passará por audiência de custódia para o juiz avaliar se a prisão preventiva será decretada ou não

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2021 às 15h29 • atualizado em 24/08/2021 às 18h28

O homem que foi preso acusado de agredir duas mulheres com garrafas na madrugada do último domingo (22), durante uma vaquejada na zona rural de Bom Jesus, foi conduzido à Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras na manhã desta terça (24). A informação é do delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.

No programa Olho Vivo, a apresentadora Catharine Rolim, que também é advogada, explicou que o acusado passará por audiência de custódia e o juiz vai avaliar se a prisão preventiva será decretada. Se isso acontecer, o acusado ficará preso no Presídio Regional e a cada 90 dias a preventiva será reavaliada. Enquanto isso, ele terá direito a advogado.

VEJA TAMBÉM

Homem que agrediu jovens com garrafada durante vaquejada é transferido para presídio

Segundo Catharine, pesa sobre o acusado o fato de a lesão corporal em uma das vítimas ter sido grave, a ponto dela ter que passar por procedimento cirúrgico corretivo.

“Fui informada que uma das vítimas está apresentando, possivelmente, uma lesão corporal de natureza gravíssima, uma vez que haverá uma deformidade permanente de uma função dela que é a mastigação, já que houve a fratura de um osso e ela estará sendo sibmetida a uma cirurgia na próxima sexta-feira”, revelou a apresentadora.

A mãe de Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, disse que ela estava acompanhada de amigas na vaquejada quando o suspeito se aproximou e chamou uma delas para dançar. Com a negativa, ele pegou garrafas que estavam numa mesa e arremessou contra elas, causando ferimentos em pelo menos duas. Ana Karoline desmaiou e foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: