header top bar

section content

Após Justiça decretar prisões, policiais acusados de matar Geffeson Moura se apresentam à Corregedoria de Sergipe

Eles são denunciados de envolvimento em uma operação policial que resultou na morte do empresário, Gefferson Moura no sertão da Paraíba, em março deste ano

Por José Dias Neto

24/08/2021 às 18h57 • atualizado em 24/08/2021 às 18h58

Jefferson de Moura Gomes tinha 32 anos e era natural de Cajazeiras. (Foto: Arquivo pessoal).

Três policiais sergipanos se apresentaram à Corregedoria da Polícia Civil, após terem a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, na tarde desta terça-feira (24). Eles são denunciados de envolvimento em uma operação policial que resultou na morte do empresário, Gefferson Moura no sertão da Paraíba, em março deste ano.

São réus no caso, o delegado Osvaldo Resende Neto, o policial civil, José Alonso Santana e o militar, Gilvan Moraes de Oliveira, cedido à Polícia Civil.

VEJA MAIS: 

Tribunal de Justiça decreta prisão de policiais sergipanos acusados de matar advogado de Cajazeiras

Segundo o G1 Sergipe, as defesas dos policiais recorrerão da decisão e todos os policiais se apresentaram espontaneamente, quando ficaram sabendo da decisão do poder judiciário paraibano, antes mesmo que suas prisões fossem decretadas.

Jefferson de Moura Gomes acabou sendo morto por engano (Foto: Reprodução / Redes sociais)

A EXECUÇÃO

Geffeson Moura, 32 anos, foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante.

O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais teriam colocado o corpo na caçamba de uma caminhonete descaracterizada e deixado na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: