header top bar

section content

VI Conferência de Assistência Social de Bonito de Santa Fé discute consolidação de políticas públicas

O evento contou com a presença do prefeito Ceninha Lucena, que abriu os trabalhos enfatizando a importância do momento para a consolidação de políticas públicas e seguridade social

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2021 às 16h35 • atualizado em 29/08/2021 às 16h39

VI Conferência Municipal de Assistência Social de Bonito de Santa Fé (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé realizou na sexta-feira (27), no ginásio da Escola Áurea Dias Almeida, a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento contou com a presença do prefeito Ceninha Lucena, que abriu o evento enfatizando a importância do momento para consolidação de políticas públicas e seguridade social, principalmente na pandemia.

VEJA TAMBÉM: Ceninha Lucena implanta curso profissionalizante para geração de emprego e renda em Bonito de Santa Fé

A secretária de Ação Social Gabriela Cavalcanti destacou o compromisso da gestão, através da equipe da secretaria, gestores do SUAS, trabalhadores e trabalhadoras dos serviços e programas da Assistência Social, que desenvolvem seu trabalho com o objetivo de melhorar as condições de vida e de trabalho da população.

O presidente do Conselho de Assistência Social, Francisco Damascena, agradeceu pela parceria da gestão para garantir a discussão das políticas públicas no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: