header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras é internado no HRC acometido de infarto e segue entubado na UTI

Segundo a assessoria do HRC, ele encontra-se no momento sedado, porém, estável na Unidade de Terapia Intensiva, recebendo os cuidados necessários

Por Luiz Adriano

04/09/2021 às 14h59 • atualizado em 04/09/2021 às 15h05

Ex-prefeito Zerinho (Foto: Diário do Sertão)

O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido como Zerinho, deu entrada na madrugada deste sábado (04) no Hospital Regional de Cajazeiras com indícios de infarto. Conforme a assessoria de comunicação do HRC, o político foi socorrido até a unidade por volta das 2h. Conforme familiares, o ex-gestor teria tido um mal estar no dia anterior, evoluindo na madrugada com dificuldade para respirar.

Em nota à imprensa, no início da tarde deste sábado, a assessoria do hospital informou que após realização de exames, foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio. Conforme a nota, o paciente teria chegado à unidade em Parada Cardiorrespiratória, sendo de imediato submetido à realização de manobras de Reanimação Cardio Pulmonar por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional.

VEJA TAMBÉM

Empresário da cidade de Cajazeiras é eleito novo diretor presidente da ¨Fundação Zerinho¨ Confira!

Ele encontra-se no momento sedado, porém, estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRC, recebendo os cuidados necessários.

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Além de ex-gestor, ele é um empresário bem conceituado na região.

CONFIRA A NOTA DA ASSESSORIA DO HRC NA ÍNTEGRA:

NOTA

PACIENTE: JOSÉ NELO ZERINHO RODRIGUES

O paciente deu entrada na madrugada deste sábado (02:00h – 04/08/21), onde familiares relataram mal estar no dia anterior, evoluindo na madrugada com dispneia.

Após realização de exames, foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio, chegando a está casa de saúde em Parada Cardiorrespiratória, realizado manobras de Reanimação Cardio Pulmonar – RPC, por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional, encontra-se no momento sedado, porém, estável na Unidade de Terapia Intensiva da deste nosocômio, recebendo os cuidados necessários.

Em momento oportuno, estaremos atualizando o quadro a população do Sr. José Nelo Zerinho Rodrigues, empresário e ex-prefeito de Cajazeiras.

Cajazeiras, 04 de Setembro de 2021.

Da Assessoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: