header top bar

section content

Prefeito de Cubati entrega UBS e novos veículos para as secretarias de Educação e Saúde

A cerimônia de entrega aconteceu na UBSF IV, situada na rua Eugênio de Vasconcelos, no Centro da cidade

Por Portal Diário com Assessoria

08/09/2021 às 19h52

A cerimônia de entrega foi realizada no dia 7 de setembro. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), entregou à população cubatiense nesta terça-feira (07), a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde da Família IV – Antônio Fernandes de Macêdo, além de três veículos novos, dois destinados à secretaria municipal de educação e um para a secretaria de saúde. A cerimônia de entrega aconteceu na UBSF IV, situada na rua Eugênio de Vasconcelos.

A secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina, falou da importância dos benefícios. “A gestão do prefeito Ribeiro sempre tem nos dado o suporte e condições necessárias para desenvolvermos um trabalho de qualidade na saúde do nosso município. Hoje comemoramos um momento impar, pois além da UBS IV receberemos 01 veículo para ampliar a frota que atende diariamente a nossa população”, frisou a secretária.

VEJA TAMBÉM

Dudu Dantas agradece a João Azevêdo por assinar ordem de serviço de pavimentação entre Cubati a Sossego

Momento da fala do prefeito Ribeiro durante a solenidade. (Foto: divulgação).

O secretário municipal de educação, Aleksandro Moura, também explanou a sua satisfação diante dos investimentos feitos pela gestão. “Sabemos o quanto esses benefícios significam para áreas tão importantes em nossa cidade. A chegada desses veículos, contribui para atender a demanda da secretaria e demonstra a preocupação e zelo do prefeito Ribeiro para com a nossa cidade”, disse Aleksandro Moura.

O prefeito Ribeiro, explanou a satisfação de entregar obras e recursos para a população de Cubati. “Hoje é mais um dia especial para a nossa gestão, seguimos trabalhando e trazendo benefícios para Cubati. Fechamos o oitavo mês de uma administração que busca atender todas as áreas do município, e iniciarmos mais um mês entregando recursos para o nosso povo nos deixa feliz em estarmos desempenhando com compromisso essa missão que é governar com zelo a nossa cidade”, concluiu o gestor.

Estiveram presentes na solenidade de entrega, além do prefeito Ribeiro, vereadores e secretários, o ex-prefeito do município e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas e o deputado federal, Wilson Santiago.

Veja mais fotos do evento:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: