Subsecretária de Saúde de cidade da região de Patos morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante
Rillary Emilly sofreu um infarto na madrugada deste domingo (12) e foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu
A jovem Rillary Emilly Araújo Costa, de apenas 20 anos, subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas faleceu na tarde deste domingo (12) após sofrer um infarto e ter agravamento no seu quadro de saúde no Complexo Hospitalar Regional de Patos no sertão da Paraíba.
De acordo com informações da prefeitura do município sertanejo, Rillary Emilly sofreu um infarto na madrugada deste domingo (12) e foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, aonde não resistiu e faleceu por volta das 17 horas.
VEJA MAIS:
Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras morre de infarto aos 45 anos enquanto jogava com amigos
Em nota oficial a prefeitura de Areia de Baraúnas lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias.
‘’Ela tinha 20 anos de idade, foi Secretária Executiva de Saúde do município, e deixou toda a cidade abalada com essa triste partida’’, diz trecho da nota.
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA
Ver essa foto no InstagramVELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório da jovem ocorre em sua residência na Rua Pedro Lins, em Areia de Baraúnas, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda feira às 16h no cemitério municipal de Salgadinho, município da região de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
MANDADO EXPEDIDO PELO STFAcusado de Golpe de Estado, Braga Netto, ex-candidato a vice-presidente de Bolsonaro, é preso no RJ
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário