header top bar

section content

Chico Mendes divulga programação dos 136 anos de emancipação política de São José de Piranhas

A administração municipal de São José de Piranhas preparou 09 dias de uma vasta programação com inaugurações e ações sociais

Por Caliel Conradho

14/09/2021 às 15h10

Prefeito Chico Mendes inaugura várias ruas pavimentadas em SJP

Neste dia 24 de setembro a cidade de São José de Piranhas estará completando 136 anos de emancipação política.

O prefeito Chico Mendes divulgou nessa segunda-feira (13), a programação oficial que contará com várias inaugurações e ações sociais.

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

– Dia 15 (Quarta-feira) – Realização de ultrassonografia de próstata no PSF Chagas Miguel, no Zuzu Holanda; inauguração da pavimentação de 7 ruas no Bairro Zuzu Holanda e inauguração da pavimentação de 8 ruas no Bairro São Francisco.

– Dia 16 (Quinta-feira) – Inauguração da pavimentação de 4 ruas no Bairro Arcôncio Pereira e entrega de kits a gestantes.

– Dia 17 (Sexta-feira) – Realização de ultrassonografia transvaginal no PSF Chagas Miguel, no Zuzu Holanda; inauguração da pavimentação de 4 ruas no Conjunto Totó; inauguração da reforma da Escola Clemídia Pereira Negreiros, Piranhas Velhas e inauguração da Pavimentação e da Praça do Distrito de Piranhas Velhas;

– Dia 18 (Sábado) – Inauguração do abastecimento de água da Serra do Vital e encontro do grupo de Acolhimento das Crianças com Necessidades Especiais.

– Dia 20 (Segunda-feira) – lançamento da Pedra Fundamental do Parque de Exposições de Animais; lançamento do melhoramento; lançamento do programa de melhoramento genético bovino e exposição artística Neto Sobral.

VEJA TAMBÉM

Prefeito Chico Mendes confirma nova etapa de pavimentação asfáltica em São José de Piranhas

– Dia 21 (Terça-feira) – Inauguração da Praça VPR Cacaré e inauguração da reforma da creche municipal proinfância Juraci Lacerda Leite.

– Dia 22 (Quarta-feira) – Inauguração da pavimentação do Distrito Boa Vista e inauguração da Praça do Sítio Serra do Braga

– Dia 23 (Quinta-feira) – Realização da feira da Agricultura Familiar; carro Amigos do Peito na Policlínica Romeu Menandro Cruz e casamento comunitário no Ginásio Osmilton do Carmo Lima.

– Dia 24 (Sexta-feira) – Alvorada, Salva de 21 tiros; hasteamento do pavilhão em frente a prefeitura; missa às 10h no Ginásio Cicero Lucena e jogo de futebol entre o Piranhense e o time de Luiz Gomes-RN.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: