header top bar

section content

VÍDEO: “Ou Lula e a esquerda se alinham, ou quem vai sair ganhando é Bolsonaro”, afirma analista

Para o comentarista Marcos Campos, o PT e seus partidos de alinhamento político estão sendo arrogantes e só se interessam em participar dos movimentos quando eles são as estrelas

Por Caliel Conradho

15/09/2021 às 16h13 • atualizado em 15/09/2021 às 21h38

O comentarista político Marcos Campos, em sua participação no Diário News desta terça-feira (14), fez sua avaliação do Movimento de Rua do MBL (Movimento Brasil Livre) que aconteceu no último domingo (12), contrário à Bolsonaro e à Lula.

Para o radialista, aqueles que engrandecem os manifestos de 7 de setembro, em detrimento ao Movimento de Rua esquerdista, estão equivocados, pois eles estiveram há mais de um mês convocando as pessoas para as ruas, enquanto o movimento do último domingo, dia 12 foi convocado há poucos dias.

“Não subestimem os movimentos nas ruas, na campanha de Bolsonaro tinha bem menos gente nas ruas e, no entanto, ele ganhou a eleição”, relembrou Marcos Campos.

Alguns civis presidenciáveis estiveram presente no movimento do último domingo, entre eles: Ciro Gomes (PDT), Henrique Mandetta (DEM), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), o senador Alessandro Vieira (PPS) e a senadora Simone Tebet (MDB).

Movimento de rua. Foto: Reprodução da internet

VEJA TAMBÉM

Jornalista de Brasília-DF diz que Bolsonaro está isolado e que dificilmente será reeleito em 2022

Para o comentarista Marcos Campos, o PT e seus partidos de alinhamento político estão sendo arrogantes e só se interessam em participar dos movimentos quando eles são as estrelas.

“Ou a esquerda se alinha, ou quem vai sair ganhando é o presidente Bolsonaro”, destacou o comentarista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: