header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de Cajazeiras chama Bolsonaro de louco e diz que presidente envergonha o Brasil na ONU

De acordo com o radialista Jarismar Pereira é vergonhoso para o Brasil à nível mundial ter um presidente que não foi imunizado contra a Covid-19

Por José Dias Neto

22/09/2021 às 15h23

O radialista e colunista da TV Diário do Sertão, Jarismar Pereira disse nesta quarta-feira (22) que a participação do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas esta semana, em Nova York (EUA) é uma vergonha para o país.

De acordo com o radialista, é vergonhoso para o Brasil à nível mundial ter um presidente que não foi imunizado contra a Covid-19. Por ter se negado a tomar a vacina contra o coronavírus, contrariando as recomendações científicas, Bolsonaro está proibido de frequentar lugares fechados durante sua estadia na cidade norte-americana e se alimentou na rua com ministro e sua equipe, um dia antes do seu discurso na Assembleia da ONU.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: João Azevêdo avalia carta de Bolsonaro e defende respeito: ‘que esse país volte a ter esperança’

Bolsonaro come pizza na rua para driblar restrição a não vacinados em Nova York. Foto: Reprodução / Instagram

‘’É uma vergonha nacional termos um presidente que representa 210 milhões de brasileiros, mas não me sinto representado por um homem que chega em outro país e não é respeitado’’, disse.

Jarismar classificou as atitudes de Bolsonaro como ‘loucuras’.

‘’Como é que dá segurança a um louco? Uma pessoa que não consegue entender que o mundo não é dele, que o mundo é globalizado e que ele precisa cumprir regras e normas. É defender o indefensável, é defender aqui que é errado’’, pontuou.

O DISCURSO DE BOLSONARO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: