header top bar

section content

VÍDEO: Padre de Cajazeiras critica aglomerações e alerta jovens que tem ignorado risco da Covid-19

"Pedimos à sociedade, à juventude, aos patrocinadores, que não facilitem as aglomerações", apelou o sacerdote que se preocupou com uma possível lotação de hospitais

Por Luiz Adriano

27/09/2021 às 18h13 • atualizado em 27/09/2021 às 18h18

O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, durante a coluna Direto ao Ponto desta semana, criticou a postura de jovens que tem promovido aglomerações em festas e dessa maneira facilitado a transmissão do novo coronavírus. Segundo o colunista, é preciso que a população compreenda que a pandemia ainda não acabou, e por não ter acabado, é necessário que haja a continuidade da disciplina no enfrentamento à doença.

“Nossa Juventude está quebrando esta regra”, disse o religioso relatando que jovens tem se aglomerado de forma irregular e segundo ele, “isso traz uma grande ameaça para a sociedade toda”, porque conforme o padre, os hospitais não tem capacidade de ocupar tanta gente doente.

VEJA TAMBÉM

Festas com aglomerações desrespeitando decreto são encerradas pela polícia após denúncias em Cajazeiras

“Pedimos à sociedade, à juventude, aos patrocinadores, que não facilitem as aglomerações”, apelou o sacerdote. Ele disse que falta prudência por parte de muita gente. O religioso reforçou que não é momento de relaxar, visto que, nem todo mundo está vacinado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: