header top bar

section content

Vistoria do Detran aprova 100% dos ônibus escolares de Bernardino Batista

O Prefeito Aldo Andrade reafirmou que é preocupação da gestão atender a todos os alunos que necessitam do transporte público, garantindo-lhes segurança, qualidade e comodidade

Por Diário do Sertão com Assessoria

04/10/2021 às 00h04 • atualizado em 04/10/2021 às 00h09

Toda frota de Bernadino Batista foi 100% aprovada pela vistoria do Detran-PB. (Foto: Divulgação).

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Paraíba, realizou na manhã deste sábado (02), a vistoria de ônibus escolares de diversos municípios paraibano. A cidade de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, teve todos os seus oito veículos de transporte escolar vistoriados e todos foram aprovados pelos fiscais do Detran-PB.

A vistoria do Detran é realizada a cada seis meses com a finalidade de conferir o estado de conservação da frota de veículos usados no transporte de alunos. Na vistoria, são avaliados diversos itens como estado de conservação dos pneus, vidros, cinto de segurança, lanternas, faróis, tacógrafo, câmera de ré, entre outros.

VEJA TAMBÉM

Aldo Andrade mantém firme o pagamento dos funcionários municipais dentro do mês trabalhado em Bernardino

Toda frota de Bernadino Batista foi 100% aprovada pela vistoria do Detran-PB. (Foto: Divulgação).

O município de Bernardino Batista teve 100% de sua frota de transporte escolar aprovada e recebeu elogios pela qualidade que os ônibus escolares apresentam.

O prefeito Aldo Andrade e os secretários de Transportes, Eduardo Alves e de educação, Glicio Freire, vêm empreendendo esforços para a manutenção da integridade e qualidade dos ônibus para aprová los em sua totalidade.

O executivo municipal reafirmou que é preocupação da gestão atender a todos os alunos que necessitam do transporte público, garantindo-lhes segurança, qualidade e comodidade.

Toda frota de Bernadino Batista foi 100% aprovada pela vistoria do Detran-PB. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: